domingo, 6 de maio de 2018

"Superação": Atleta cearense com síndrome de Down dá lição de vida através do esporte

Isabela Kateryni, 19 anos, é uma atleta que, há pouco mais de um ano, vem se destacando nas artes maciais. Isabela nasceu com síndrome de Down, mas isso não a impediu de realizar alguns sonhos. Além do muay thay, ela faz natação e estuda.
Para o treinador da Isabela, no tatame é todo mundo igual, nada de pegar leve. Além disso, ele revela que não tem um dia que a convivência com a atleta que não seja de aprendizagem.
“É uma aprendizagem para a turma. Toda vida que vêem ela treinando é uma superação para eles, porque vêem que ela faz tudo. Eles até desistem, mas ela não. A gente cresce como pessoa”.
Os treinos acontecem diariamente e ela não perde um. Ainda mais agora, que vai participar de competições. Isabela é um verdadeiro exemplo de superação.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket