domingo, 6 de maio de 2018

"Superação": Atleta cearense com síndrome de Down dá lição de vida através do esporte

Isabela Kateryni, 19 anos, é uma atleta que, há pouco mais de um ano, vem se destacando nas artes maciais. Isabela nasceu com síndrome de Down, mas isso não a impediu de realizar alguns sonhos. Além do muay thay, ela faz natação e estuda.
Para o treinador da Isabela, no tatame é todo mundo igual, nada de pegar leve. Além disso, ele revela que não tem um dia que a convivência com a atleta que não seja de aprendizagem.
“É uma aprendizagem para a turma. Toda vida que vêem ela treinando é uma superação para eles, porque vêem que ela faz tudo. Eles até desistem, mas ela não. A gente cresce como pessoa”.
Os treinos acontecem diariamente e ela não perde um. Ainda mais agora, que vai participar de competições. Isabela é um verdadeiro exemplo de superação.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores