quarta-feira, 9 de maio de 2018

Queda de helicóptero deixa um morto e três feridos na Barra da Tijuca

Um helicóptero caiu na manhã desta quarta-feira (9), na altura do Posto 4 da Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma pessoa morreu e outras três foram resgatadas com vida. 
Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca. A identidade da vítima fatal e dos feridos ainda não foi divulgada.
Segundo a CBN Rio, o acidente ocorreu em frente ao Hotel Sheraton.
O helicóptero está registrado como propriedade da Mapa Empreend. e Participações Ltda.
Um vídeo divulgado no Twitter da BandNews FM mostra o momento em um passageiro da aeronave é resgatado.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores