sexta-feira, 4 de maio de 2018

PRF apreende 4 toneladas de queijo transportado irregularmente no Ceará

Quatro toneladas de queijo coalho foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta sexta-feira (4), no município de Chorozinho, na Grande Fortaleza. Por volta das 10h30, policiais abordaram um veículo que seguia de Jaguaribe para Fortaleza com dois ocupantes.
Na revista, realizada no interior do veículo e na carga, a equipe encontrou o queijo coalho "in natura" era transportado irregularmente: sem documento fiscal, comprovação de origem e sem as certificações de inspeção sanitária necessárias.
Além disso, o queijo estava em compartimento de carga sem refrigeração (baú) e diretamente no assoalho, sem embalagens ou outro tipo de proteção.
De acordo com a legislação sanitária foi configurando o crime de distribuir ou entregar a consumo a substância alimentícia ou produto falsificado, corrompido ou adulterado. Questionados, os homens disseram que a mercadoria era de propriedade do passageiro, comerciante, e que seria entregue em Fortaleza. Os dois foram presos.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores