quinta-feira, 17 de maio de 2018

População reage e captura suspeito de assalto a ônibus em Fortaleza nesta quinta (17).

Um suspeito de assalto a ônibus foi detido pela população e preso em seguida no Centro de Fortaleza na tarde desta quinta-feira (17-05-2018). Segundo testemunhas relataram a policiais, os passageiros reagiram após perceber que os dois usavam armas de brinquedo.
Conforme a Polícia Militar, a dupla invadiu o ônibus, anunciou assalto e correram quando os passageiros tentaram capturá-los. Um dos suspeitos fugiu, e o outro foi contido pela população a poucos metros do local do crime.
Em seguida, a população comunicou o caso para policiais, que chegaram ao local, na Rua 25 de Março, e prenderam o suspeito de assalto.
Parte das pessoas presentes tentou linchar o homem, mas foi contida pelo restante da população.
Os policiais presentes no local alertaram a população de que não é recomendado reagir a assaltos.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket