quinta-feira, 17 de maio de 2018

Policial militar é ferido a tiros por bandidos durante assalto em Caucaia nesta quarta (16).

Menos de 24 horas após o assassinato de um guarda municipal, a cidade de Caucaia registrou na noite desta quarta-feira (16) uma tentativa de morte contra mais um agente da Segurança Pública. Desta vez, o “alvo” dos bandidos foi um policial militar. Ele ficou ferido, a tiros, durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial daquela cidade integrante da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O PM, identificado apenas por sargento PM Marques, da Reserva remunerada da Polícia Militar, foi baleado, pelo menos, duas vezes, por bandidos que tentaram assaltar o caixa de uma fábrica de gelo localizada no Centro de Caucaia. O crime ocorreu por volta de 19 horas.
A Polícia não revelou se o PM estava passando pelo local ou prestava serviço de segurança ao estabelecimento. No entanto, o que se sabe é que ao perceber a chegada dos criminosos, o sargento teria reagido e acabou sendo ferido. Após a fuga dos assaltantes, o militar foi socorrido e levado, de ambulância, para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanece. Seu estado de saúde é estável. Ele teria sido atingido com, pelo menos, dois tiros no ombro esquerdo.
Durante toda a noite, a Polícia Militar fez diligências na cidade de Caucaia, mas não conseguiu localizar os criminosos. As buscas devem prosseguir nesta quinta-feira (17).  Equipes do Policiamento Ostensivo Geral, Batalhão Raio e do Serviço de Inteligência do 12º BPM (Caucaia), estão empenhadas na caça aos assaltantes.
Guarda mortoNa tarde de terça-feira, um guarda municipal do Município de São Gonçalo do Amarante (a  55Km de Fortaleza), foi morto em Caucaia. O crime ocorreu no bairro Itambé, onde  o guarda Luiz de França Duarte Filho, 30 anos, foi atingido por vários tiros de pistola na cabeça na porta de sua residência.
As informações iniciais colhidas pela Polícia sobre o crime revelaram que bandidos foram ao local matar um irmão do guarda, mas este conseguiu fugir. “Luizinho” como era tratado pelos amigos e familiares, acabou morto. Até agora, ninguém foi preso.
*** Informações com Fernando Ribeiro via Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores