quinta-feira, 17 de maio de 2018

Polêmica: Pastor pede as fiéis para irem aos cultos sem lingerie, para facilitar 'penetrar'o poder sobrenatural; veja o vídeo

O site 1 News deu destaque a uma polêmica informação envolvendo um pastor evangélico. O religioso em questão pede que as fiéis passem a ir aos cultos sem lingerie. De acordo com a reportagem, tal hábito ajudaria a penetrar melhor o poder de Deus nessas mulheres. Apesar do site 1 News repercutir o caso agora, por conta de um vídeo que teve mais de um milhão de acessos e mostra outros pastores condenando a atitude (pode ser visto ao final desse artigo), o caso virou notícia na imprensa internacional em junho passado. Uma reportagem do portal Pulse deu mais detalhes sobre o caso. 
O episódio bizarro em questão aconteceu na cidade de Nairóbi, no Quênia. A reportagem confirma parte das informações dadas pelo 1 News, dizendo que o pastor realmente teria não só pedido que as fiéis não entrassem mais em sua igreja de calcinha, como também existiria uma proibição para o uso de qualquer roupa de baixo.
Segundo o religioso, os seres humanos nascem nus e estar sem nada para tampar as "vergonhas" dos fiéis seria uma maneira das mulheres ficarem mais próximas do Todo Poderoso. O pedido inusitado partiu do pastor Njohi, líder da Lord’s Propeller Redemption Church, em Nairóbi. Aparentemente, a ordem dele foi obedecida pelas mulheres de sua igreja.
Não é a primeira vez que ele vira notícia por conta de pedidos polêmicos. O mesmo religioso já tinha virado manchete por pedir que, durante o culto, as pessoas que estavam ali a rezar começassem a comer grama. Novamente, o argumento dele foi de que essa atitude seria uma maneira de aproximar humanos do sobrenatural.
Veja abaixo um vídeo que mostra mais detalhes sobre a doutrina que pede que as mulheres fiquem sem usar sutiã e calcinha durante os cultos. Em sua opinião, o pedido do pastor dessa igreja faz sentido, ou na verdade, ele está entendendo sua missão de maneira errada? Não se esqueça de deixar seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós e ajuda a estabelecer o diálogo sobre temas relevantes.
***** Informações com: News Rondônia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores