quinta-feira, 31 de maio de 2018

O deputado estadual Heitor leva flanela à tribuna para “polir cara de pau da politicalha no Ceará”

O deputado estadual Heitor Férrer (SD) levou uma flanela para a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (30-05-2018), em crítica a mudança de lado de partidos da oposição para a base aliada do Governo do Estado. O gesto foi uma alusão ao óleo de peroba levado para o plenário por outros parlamentares, na semana passada. Segundo Férrer, a flanela seria para “dar polimento na cara de pau da politicalha do Ceará”.
Em seu pronunciamento, o deputado resgatou o episódio em que foi aprovada emenda de sua autoria fundindo os tribunais de contas do estado, quando foi acusado de aliar-se ao Governo por políticos que agora deixam a oposição, como ex-conselheiro Domingos Filho. “Vi uma das grandes lideranças políticas do Ceará, maestro da resistência aos Ferreira Gomes na fusão dos tribunais de contas, a respeitada liderança de Domingos Filho, beijar circunflexo o nó do chicote, se curvar e hoje fazer parte da base aliada do governador Camilo Santana e do grupo Ferreira Gomes”, criticou.
Ainda sobre as críticas recebidas na época, Férrer afirmou: “ajo com convicção, medindo e pesando o que vai ser melhor para a sociedade cearense. Sempre dizia que o tempo é o senhor da razão e a posição de cada um se revelaria, e vejo hoje acontecendo tudo aquilo que eu imaginava”.
O parlamentar comparou ainda a mudança de lado dos partidos com a de um “sabido macaco, que pula de galho em galho para pegar o fruto mais suculento. Em sua fala, ele reafirmou acordo feito com o presidente do Solidariedade no Ceará, deputado Genecias Noronha, para continuar com seu posicionamento de oposição ao Governo do Estado.
Em aparte, os deputados Capitão Wagner (PROS), Roberto Mesquita (PROS) e Ely Aguiar (PSDC) ressaltaram a postura coerente do deputado Heitor Férrer.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores