quinta-feira, 31 de maio de 2018

O deputado estadual Heitor leva flanela à tribuna para “polir cara de pau da politicalha no Ceará”

O deputado estadual Heitor Férrer (SD) levou uma flanela para a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (30-05-2018), em crítica a mudança de lado de partidos da oposição para a base aliada do Governo do Estado. O gesto foi uma alusão ao óleo de peroba levado para o plenário por outros parlamentares, na semana passada. Segundo Férrer, a flanela seria para “dar polimento na cara de pau da politicalha do Ceará”.
Em seu pronunciamento, o deputado resgatou o episódio em que foi aprovada emenda de sua autoria fundindo os tribunais de contas do estado, quando foi acusado de aliar-se ao Governo por políticos que agora deixam a oposição, como ex-conselheiro Domingos Filho. “Vi uma das grandes lideranças políticas do Ceará, maestro da resistência aos Ferreira Gomes na fusão dos tribunais de contas, a respeitada liderança de Domingos Filho, beijar circunflexo o nó do chicote, se curvar e hoje fazer parte da base aliada do governador Camilo Santana e do grupo Ferreira Gomes”, criticou.
Ainda sobre as críticas recebidas na época, Férrer afirmou: “ajo com convicção, medindo e pesando o que vai ser melhor para a sociedade cearense. Sempre dizia que o tempo é o senhor da razão e a posição de cada um se revelaria, e vejo hoje acontecendo tudo aquilo que eu imaginava”.
O parlamentar comparou ainda a mudança de lado dos partidos com a de um “sabido macaco, que pula de galho em galho para pegar o fruto mais suculento. Em sua fala, ele reafirmou acordo feito com o presidente do Solidariedade no Ceará, deputado Genecias Noronha, para continuar com seu posicionamento de oposição ao Governo do Estado.
Em aparte, os deputados Capitão Wagner (PROS), Roberto Mesquita (PROS) e Ely Aguiar (PSDC) ressaltaram a postura coerente do deputado Heitor Férrer.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket