segunda-feira, 21 de maio de 2018

Neto vinga morte da avó estuprada e mata tio do acusado, sinistro ocorrido em Fortaleza.

Whashington Ferreira Dias de 39 anos, foi morto a tiros na rua 2, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Ele é tio de Paulo Henrique Farias, preso acusado de estuprar Maria Zuila, de 82 anos no último sábado.
Mesmo com a prisão do acusado, a família da vítima disse que estava sendo ameaçada por Washington, que teria inclusive acobertado o rapaz apontado pelo estupro. Foi então que o Neto da dona Zuila, segundo a polícia, identificado como João Vitor Houffman foi até a rua para matá-lo. Eles discutiram e antes de atirar, Vitor teria afirmado que estuprador tem que morrer.
Após o crime Vitor foi preso por um policial a paisana que mora nas proximidades. Na delegacia ele não quis falar.
Dona Zuila dava sempre café ao acusado e ontem, enquanto estava sozinha em casa. foi estuprada de tal forma que os órgãos foram prejudicados. O acusado teria usado objetos para abusar da idosa. Ela teve o útero e o intestino comprometidos e estava na CTI, aguardando vaga para a UTI, mas não resistiu e faleceu na tarde deste domingo.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores