quinta-feira, 17 de maio de 2018

Mulher é morta dentro da Câmara Municipal

Uma mulher foi assassinada a tiros na manhã de quarta-feira (16) dentro da Câmara Municipal de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, informou a Polícia Militar (PM).
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Câmara, Ludimila Leandro Braga chegava para trabalhar e abria o gabinete do vereador Jerson Braga Maia (PPS) quando foi surpreendida pelo ex-marido, o policial civil Claudio Roberto Weichert Passos, de 42 anos. A vítima levou quatro tiros e morreu no local. O relacionamento terminou há cerca de um mês e ela estava recebendo ameaças dele.
Depois de matar Ludimila, o suspeito atirou contra o próprio maxilar e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi transferido de helicóptero para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. O estado dele é desconhecido porque a unidade de saúde não divulga.
Ainda segundo a assessoria de imprensa da Câmara, o policial civil passou pelo procedimento de segurança, tirou foto, deixou o documento de identidade e entrou na Câmara.
O vereador Léo Mota (PSL) disse à reportagem da Globo Minas que o sistema de detector de metais está sendo instalado na Câmara.
Em nota, a Polícia Civil informou que todas as providências cabíveis quanto ao crime, supostamente cometido pelo policial civil, já estão sendo tomadas. As investigações se iniciaram imediatamente após o fato e estão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios em Contagem.
O comunicado disse, ainda, que em momento oportuno os resultados da investigação serão repassados à imprensa e esclareceu, também, que os trabalhos investigativos estão sendo acompanhados pela Corregedoria-Geral de Polícia Civil até a conclusão do inquérito.
***** Informações com: Mundo urgente
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores