quarta-feira, 30 de maio de 2018

Mulher é esfaqueada várias vezes em plena rua, pessoas filmam, carros buzinam, mas agressor não para; assista o vídeo:

Apesar das imagens terem sido registradas de longe, não há dúvida de que o agressor está esfaqueando uma mulher, que grita em vão por socorro.
Um popular, o primeiro a testemunhar a barbárie, anda de um lado para o outro, chocado com o que vê: "Oh my God! (Ah, meu Deus!)", repete várias vezes.
Em seguida, outras pessoas aparecem, carros param e começam a buzinar, mas o agressor não para. Até que a polícia aparece e atira nele.
***** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores