quarta-feira, 30 de maio de 2018

Mulher é esfaqueada várias vezes em plena rua, pessoas filmam, carros buzinam, mas agressor não para; assista o vídeo:

Apesar das imagens terem sido registradas de longe, não há dúvida de que o agressor está esfaqueando uma mulher, que grita em vão por socorro.
Um popular, o primeiro a testemunhar a barbárie, anda de um lado para o outro, chocado com o que vê: "Oh my God! (Ah, meu Deus!)", repete várias vezes.
Em seguida, outras pessoas aparecem, carros param e começam a buzinar, mas o agressor não para. Até que a polícia aparece e atira nele.
***** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket