sexta-feira, 25 de maio de 2018

Mulher é assassinada a tiros em Fortaleza nesta sexta (25).

Uma mulher identificada como Lilian Mara de Oliveira, de 36 anos, foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira (25-05-2018), na Barra do Ceará, em Fortaleza.
De acordo com a polícia, ela estava indo pegar o ônibus da empresa onde trabalhava, quando dois homens em uma moto chegaram e abordaram Lilian no momento em que ela entrava no transporte. Os bandidos tomaram a bolsa da vítima e efetuaram um único disparo de arma de fogo contra a mulher que veio a óbito no local.

A polícia informou ainda que no momento do crime, só tinha o motorista do ônibus e dois funcionários da empresa dentro do veículo. Segundo a polícia, os suspeitos já tinha praticado vários assaltos na região onde Lilian foi vítima.
De acordo com a família, Lilian era formada em Economia, pela Universidade Federal do Ceará , trabalhava como gerente financeira de uma indústria, na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ela morava com a família e estava se preparando para se mudar para o seu próprio apartamento.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores