sábado, 26 de maio de 2018

Motoristas mantém protesto em Guaraciaba do Norte na noite desta sexta (25). Assista ao vídeo

Não adiantou acordo ou a decisão de Michel Temer em apelar para tropas federais, os protestos seguem em todo o Brasil. Em Guaraciaba do Norte, 299 km de Fortaleza, motoristas e moradores fecharam uma via e incendiaram pneus, na noite de sexta-feira (25-05-2018). 
O protesto, porém, começou mais cedo. Caminhoneiros fizeram barricadas e pediam a redução do preço dos combustível. A medida recebeu apoio da maior parte dos motoristas que ficaram impedidos de atravessar o trecho, devido ao bloqueio. 
Os protestos se arrastam para o sexto dia. Embora representantes dos caminhoneiros já tenham entrado em acordo com o Governo Federal, existem grupos que defendem a continuidade do movimento. O presidente Temer chegou a anunciar, durante a tarde, que as forças federais de segurança deverão intervir, para acabar com as ocupações em rodovias. Os militares, por sua vez, temem que não exista combustível suficiente para atuar.

*** Informações com CNEWS


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores