sábado, 26 de maio de 2018

Motoristas mantém protesto em Guaraciaba do Norte na noite desta sexta (25). Assista ao vídeo

Não adiantou acordo ou a decisão de Michel Temer em apelar para tropas federais, os protestos seguem em todo o Brasil. Em Guaraciaba do Norte, 299 km de Fortaleza, motoristas e moradores fecharam uma via e incendiaram pneus, na noite de sexta-feira (25-05-2018). 
O protesto, porém, começou mais cedo. Caminhoneiros fizeram barricadas e pediam a redução do preço dos combustível. A medida recebeu apoio da maior parte dos motoristas que ficaram impedidos de atravessar o trecho, devido ao bloqueio. 
Os protestos se arrastam para o sexto dia. Embora representantes dos caminhoneiros já tenham entrado em acordo com o Governo Federal, existem grupos que defendem a continuidade do movimento. O presidente Temer chegou a anunciar, durante a tarde, que as forças federais de segurança deverão intervir, para acabar com as ocupações em rodovias. Os militares, por sua vez, temem que não exista combustível suficiente para atuar.

*** Informações com CNEWS


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket