terça-feira, 8 de maio de 2018

Monstruosidade: Tio estupra sobrinha de 6 anos e insere um pedaço de pau na genitália da vítima

Um homem foi preso na última segunda-feira (7) suspeito de ter estuprado a sobrinha dele, uma menina de 6 anos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
A criança passou por cirurgia no domingo (6) e está internada em Cuiabá após ser estuprada e abandonada em um matagal. O abuso, segundo a Polícia Civil, teria ocorrido em Várzea Grande.
O tio dela foi preso pela Polícia Militar e pela Polícia Civil. Em depoimento, ele confessou o crime e disse que estuprou a menina porque estava embriagado. O suspeito afirmou em depoimento que se arrependeu do crime.
De acordo com a equipe de cirurgia pediátrica do Pronto Socorro de Cuiabá, a menina teve lacerações e lesões no órgão genital.
Ela precisou por várias cirurgias e agora segue internada em observação. O atual estado de saúde dela, segundo a equipe, é estável.
Além dos procedimentos cirúrgicos, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e passou por perícia.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores