terça-feira, 8 de maio de 2018

Monstruosidade: Tio estupra sobrinha de 6 anos e insere um pedaço de pau na genitália da vítima

Um homem foi preso na última segunda-feira (7) suspeito de ter estuprado a sobrinha dele, uma menina de 6 anos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
A criança passou por cirurgia no domingo (6) e está internada em Cuiabá após ser estuprada e abandonada em um matagal. O abuso, segundo a Polícia Civil, teria ocorrido em Várzea Grande.
O tio dela foi preso pela Polícia Militar e pela Polícia Civil. Em depoimento, ele confessou o crime e disse que estuprou a menina porque estava embriagado. O suspeito afirmou em depoimento que se arrependeu do crime.
De acordo com a equipe de cirurgia pediátrica do Pronto Socorro de Cuiabá, a menina teve lacerações e lesões no órgão genital.
Ela precisou por várias cirurgias e agora segue internada em observação. O atual estado de saúde dela, segundo a equipe, é estável.
Além dos procedimentos cirúrgicos, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e passou por perícia.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket