quinta-feira, 3 de maio de 2018

Marido instala aplicativo rastreador no celular da esposa e flagra ela com amante no motel

Mais um relacionamento chegou ao fim na última terça-feira, 1, depois que uma mulher foi flagrada pelo seu companheiro em um motel na cidade de Sinop.
Segundo informações repassadas, as suspeitas de que a acusada estaria ‘pulando cerca’, era algo que se martelava de forma repentina na cabeça da vítima, não aguentando mais suportar a dúvida, ele instalou um aplicativo rastreador no celular de sua companheira e teria comprovado o fato.
Em posse das informações fornecidas pelo aplicativo no celular da esposa, o marido foi até o local na qual era fornecido os números do GPS e se deparou com um motel, permaneceu no local por algum tempo e conseguiu armar o flagrante da mesma com seu amante em um veículo Chevrolet Prisma.
De cabeça fria e sem provocar nenhum tipo de violência corporal contra os suspeitos, o homem procurou a delegacia da região e registrou a ocorrência.
O nome dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades.
Com informações: 24 Horas News

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores