quarta-feira, 30 de maio de 2018

Manifestantes "infiltrados" matam caminhoneiro de Jaru a pedrada em Vilhena. Assista ao vídeo

Um caminhoneiro da cidade de Jaru, foi morto a pedrada por manifestantes na cidade de Vilhena. O fato foi registrado na tarde de quarta-feira (30) na avenida Marechal Rondon, próximo ao Auto Posto Mirian, na saída para Cuiabá.
Segundo as informações, o ato de criminoso e de vandalismo foi registrado devido ao caminhoneiro de identidade ainda não revelada, ter tentado passar pelos manifestantes, momento em que foi interceptado e vítima de uma pedrada que após atravessar o para-brisa, acertou a cabeça do homem.
Outras informações dão conta de que a vítima estaria saindo do Posto de Combustível e antes de chegar na manifestação, havia sido vítima da pedrada, possivelmente por um popular. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito do caminhoneiro.
A PRF – Policia Rodoviária Federal está no local realizando os trabalhos de praxes.

*** Informações com Planeta Folhas


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores