quarta-feira, 30 de maio de 2018

Manifestantes "infiltrados" matam caminhoneiro de Jaru a pedrada em Vilhena. Assista ao vídeo

Um caminhoneiro da cidade de Jaru, foi morto a pedrada por manifestantes na cidade de Vilhena. O fato foi registrado na tarde de quarta-feira (30) na avenida Marechal Rondon, próximo ao Auto Posto Mirian, na saída para Cuiabá.
Segundo as informações, o ato de criminoso e de vandalismo foi registrado devido ao caminhoneiro de identidade ainda não revelada, ter tentado passar pelos manifestantes, momento em que foi interceptado e vítima de uma pedrada que após atravessar o para-brisa, acertou a cabeça do homem.
Outras informações dão conta de que a vítima estaria saindo do Posto de Combustível e antes de chegar na manifestação, havia sido vítima da pedrada, possivelmente por um popular. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito do caminhoneiro.
A PRF – Policia Rodoviária Federal está no local realizando os trabalhos de praxes.

*** Informações com Planeta Folhas


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket