terça-feira, 29 de maio de 2018

Imagens fortes: Sargento da Polícia Militar é morto a tiro pela própria esposa ao ser flagrado entrando com amante em motel: assista o vídeo

O sargento da Polícia Militar Salim Alencar foi assassinado com um tiro de pistola calibre ponto 40 que atingiu o pescoço por volta das 16h do último domingo, 27.
O crime aconteceu na Rua 2 de Agosto, no Centro da cidade de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.
A mulher do policial militar identificada com o nome de "Maria" fez o disparo ao flagrar o marido chegando a um motel acompanhado da amante, que não teve o nome identificado.
A acusada chegou ao motel em uma motocicleta e atirou com a própria arma que era de uso em serviço do sargento.
A mulher que acompanhava o policial militar conseguiu fugir.
Depois de matar o marido, "Maria" fugiu e foi se esconder na casa de sua mãe em um bairro da periferia de Coari onde foi localizada e presa em flagrante.
A acusada vai permanecer presa na unidade prisional de Coari à disposição da Justiça, e o corpo do sargento Salim Alencar vem hoje para Manaus onde residem seus familiares.
***** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores