domingo, 6 de maio de 2018

Homem tem mão decepada em briga com tio no Ceará

Um homem de 41 anos foi preso na noite desta sexta-feira (04-05-2018) após decepar a mão do sobrinho de 24 anos no município de Caririaçu, Região do Cariri do Ceará.
Segundo o delegado Élder Ramos, que investiga o caso, a mãe do rapaz que perdeu a mão, reagiu e acertou o cunhado com várias pauladas. Ela e o filho, que também teria reagido, mesmo ferido, foram presos em flagrante e devem responder por tentativa de homicídio doloso.
Tio e sobrinho foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, cidade vizinha. O jovem que perdeu a mão recebeu a voz de prisão e está sob escolta policial na unidade de saúde.
Segundo a assessoria do hospital, o rapaz não corre risco de vida. O tio dele sofreu várias fraturas pelo corpo e também está fora de perigo.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores