quarta-feira, 23 de maio de 2018

Homem mata namorada e coloca o corpo da vítima dentro de balde

Um homem sem coração teria supostamente matado sua namorada por um ritual de dinheiro no estado de Lagos antes de esconder seu corpo em um balde. Um homem nigeriano ainda a ser identificado teria matado sua namorada por um ritual de dinheiro. O triste incidente aconteceu na Balogun Street Oshodi, ao lado do Hotel Chrestin, em Lagos.
De acordo com Raphael Oluwaseun, que compartilhou as fotos gráficas nas mídias sociais, o triste incidente aconteceu por volta das 3h30 da manhã. O assassino foi preso e levado para a delegacia.
***** Informações com: Mundo Urgente
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores