sexta-feira, 25 de maio de 2018

Homem invade cemitério e rouba cabeça de irmão morto. Assista ao vídeo que viralizou na internet.

Um homem de 32 anos foi preso nessa última terça-feira (22-05-2018), em Ponte Nova, pelo crime de vilipêndio a cadáver. 
A Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que um indivíduo teria invadido o Cemitério de Palmeiras e saiu do interior do mesmo carregando uma sacola com três crânios.
Uma pessoa, identidade não revelada, chegou a gravador um vídeo que viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o homem é flagrado no momento em que saia do cemitério; no vídeo, ele é questionado sobre o que leva na sacola, a qual abre e mostra o crânio. Ele afirma que pegou a cabeça do irmão dele, pois estava sentindo muita saudade.
No local dos fatos, a Polícia Militar constatou que a tampa do ossário estava aberta e aparentava ter sido quebrada. Uma testemunha relatou que era normal o homem entrar no cemitério e ficar perambulando entre as sepulturas, que ele costumava chamar pelo irmão falecido há vários anos.
A Polícia constatou que havia um mandado de prisão em desfavor do autor. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.
*** Informações com Guia Muriaé - Vídeo postado nas redes sociais


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket