sexta-feira, 25 de maio de 2018

Homem invade cemitério e rouba cabeça de irmão morto. Assista ao vídeo que viralizou na internet.

Um homem de 32 anos foi preso nessa última terça-feira (22-05-2018), em Ponte Nova, pelo crime de vilipêndio a cadáver. 
A Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que um indivíduo teria invadido o Cemitério de Palmeiras e saiu do interior do mesmo carregando uma sacola com três crânios.
Uma pessoa, identidade não revelada, chegou a gravador um vídeo que viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o homem é flagrado no momento em que saia do cemitério; no vídeo, ele é questionado sobre o que leva na sacola, a qual abre e mostra o crânio. Ele afirma que pegou a cabeça do irmão dele, pois estava sentindo muita saudade.
No local dos fatos, a Polícia Militar constatou que a tampa do ossário estava aberta e aparentava ter sido quebrada. Uma testemunha relatou que era normal o homem entrar no cemitério e ficar perambulando entre as sepulturas, que ele costumava chamar pelo irmão falecido há vários anos.
A Polícia constatou que havia um mandado de prisão em desfavor do autor. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.
*** Informações com Guia Muriaé - Vídeo postado nas redes sociais


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores