segunda-feira, 7 de maio de 2018

Homem flagra esposa e o amante tendo relações sexuais e mata os dois

Juan Carlos Garcia, de 42 anos, está a ser acusado de homicídio depois de matar a sua esposa, de 39 anos, e o amante de 35, quando estes se encontravam completamente nus a ter relações sexuais.
O ato foi consumado na casa do casal, na Colômbia. O homem, desconfiado de que andava a ser traído pela mulher, preparou uma armadilha para a apanhar em flagrante, afirmam as autoridades locais.
Alertado pelos vizinhos do que se andava a passar na sua própria casa, o homem, que trabalhava como segurança noturno, fingiu ir trabalhar.
Os três filhos do casal estavam a dormir no andar de cima enquanto a mulher estava com o amante a ter relações sexuais no rés-do-chão.
O homem foi detido por suspeita de assassinato, depois de confessar o crime, sem mostrar arrependimento. "A única coisa que eu fiz foi limpar a minha honra enquanto homem que era coisa que a minha esposa só sabia manchar", disse Juan Carlos.
Os filhos do casal vão ser entregues aos cuidados de familiares próximos. 
***** Informações com: Mundo Urgente
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket