terça-feira, 15 de maio de 2018

Homem é flagrado caminhando pelado na Praça Portugal na tarde desta terça (15). Assista ao vídeo

Um homem andando completamente nu foi visto no começo da tarde desta terça-feira (15), na Praça Portugal, no bairro Aldeota, em Fortaleza. A cena foi registrada por um morador de um apartamento localizado na região. No vídeo, é possível observar que o homem anda tranquilamente na praça. Ele chegou a cruzar a rua sem se importar com o fluxo de veículos no local. A gravação termina com o homem seguindo pela calçada da Avenida Desembargador Moreira.
Uma testemunha conta que viu duas mulheres correndo da Praça Portugal e afirma que o homem estava com um “aspecto estranho”, como se estivesse sob efeito de alguma substância.
Cerca de 15 minutos após o ocorrido, a polícia o abordou. “Os policiais aparentavam estar conversando, quando o homem se levantou, baixou a bermuda, tirou a camisa e se sentou novamente. Em seguida, o homem pelado se levantou e começou a andar, atravessando a praça, para se aproximar das mulheres. Elas correram, e ele correu atrás delas. Somente depois que o homem começou a correr foi que a polícia foi atrás dele”, conta a testemunha.
“Tentaram imobilizá-lo, mas não conseguiram. Ele continuou correndo atrás das mulheres, até que um dos policiais deu um jato spray de pimenta no rosto dele. Depois disso, o homem saiu andando pelado normalmente, e a polícia continuou na praça”, revelou a fonte, que preferiu não se identificar.
O artigo 233 do Código Penal diz que o crime de ato obsceno consiste em “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público”. Nos casos em que a nudez é entendida como ato obsceno, a pena pode ser detenção de três meses a um ano ou multa. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) investiga o caso.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket