sexta-feira, 18 de maio de 2018

Homem é assassinado com requintes de crueldade e enterrado as margem de rodovia

O crime foi registrado na última quarta-feira (16), em Pontes e Lacerda. Policiais militares encontraram em uma cova rasa as margens da BR-174 o corpo de um homem identificado como Roberto Bernadino.
De acordo com os militares próximo do corpo foram encontradas uma foice e uma faca de serra que possivelmente foram usadas no crime. A vítima possuía diversos cortes pelo corpo e no pescoço.
Duas pessoas foram detidas, sendo que um deles confessou a autoria do crime, durante depoimento ele relatou que matou e arrastou o corpo da vítima para o meio da mata nas margens da BR-174. O caso deve ser repassado para a Polícia Civil que deve dar continuidade nas investigações.
***** Informações com: Mundo Urgente
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores