segunda-feira, 21 de maio de 2018

Funcionário de IML é preso após fazer sexo com corpo de ex-Big Brother, a notícia viralizou nas redes sociais.

O funcionário do IML de Moscou, na Rússia, foi preso após a polícia local descobrir que ele havia feito sexo com o corpo de Oksana Aplekaeva, morta ao ser estrangulada em uma rodovia da cidade, em 2008. A jovem ficou conhecida ao participar do reallity show Dom-2, versão do Big Brother.
Como o suspeito não foi encontrado até hoje, a polícia pediu a exumação do corpo e, ao fazerem exame de DNA, descobriram que Oksana foi estuprada por um homem enquanto estava no IML. O suspeito foi identificado e as autoridades descobriram se tratar de um funcionário do local.
O homem foi preso e afirmou que “não poderia argumentar contra a ciência. A polícia informou que, apesar de ter feito sexo com o corpo da jovem, ele não tem ligação com o assassinato.
*** Informações com Jornal da Hora
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores