segunda-feira, 21 de maio de 2018

Funcionário de IML é preso após fazer sexo com corpo de ex-Big Brother, a notícia viralizou nas redes sociais.

O funcionário do IML de Moscou, na Rússia, foi preso após a polícia local descobrir que ele havia feito sexo com o corpo de Oksana Aplekaeva, morta ao ser estrangulada em uma rodovia da cidade, em 2008. A jovem ficou conhecida ao participar do reallity show Dom-2, versão do Big Brother.
Como o suspeito não foi encontrado até hoje, a polícia pediu a exumação do corpo e, ao fazerem exame de DNA, descobriram que Oksana foi estuprada por um homem enquanto estava no IML. O suspeito foi identificado e as autoridades descobriram se tratar de um funcionário do local.
O homem foi preso e afirmou que “não poderia argumentar contra a ciência. A polícia informou que, apesar de ter feito sexo com o corpo da jovem, ele não tem ligação com o assassinato.
*** Informações com Jornal da Hora
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket