sábado, 19 de maio de 2018

Fortaleza joga bem e vence de virada o Figueirense nesta sexta (18).

Com uma boa atuação o Fortaleza vai se consolidando como um time forte e principalmente eficiente. Mesmo saindo atrás do placar o tricolor teve tranquilidade para tocar a bola e conseguir virar o marcador. Talvez nem Nem mesmo torcedor mais otimista imaginaria que o retorno à Segundona após oito anos ser espetacular. 
O JOGO - Após sofrer um gol no início do jogo, o Fortaleza reagiu bem, mostrou novamente um bom futebol e superou um clube tradicional do Brasileirão, o Figueirense/SC, aplicando 3x1, ontem, sexta (18-05) à noite no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela sexta rodada. 
O time catarinense abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo, após uma falha do zegueiro Ligger e do lateral Tinga, a bola sobrou para o Gustavo Ferrareis, que pegou bem na bola e mandou no ângulo do goleiro Marcelo Beock. Mas o tricolor foi logo atrás do prejuízo, e aos 10 minutos, após cobrança de escanteio a bola sobrou pra Edinho que tocou para Bruno Melo mandar de chapa e empatar a partida. A virada veio aos 17 minutos. Edinho recebeu passe na intermediária, avançou e chutou de longe. Minutos depois o volante Derley sofreu um corte e saiu, Felipe entrou no lugar. Mesmo com a mudança o Fortaleza continuou bem na partida e tentava em contra-ataques rápidos e chutes de longa distância.
No segundo tempo, o lateral Leonan entrou no lugar de Marlon, que saiu também contundido. E após uma bela troca de passes o Fortaleza ampliou o placar. Aos 26 minutos, Leonan cruzou para a área, Jean Patrick tentou, o goleiro largou e Gustavo fez o terceiro gol tricolor.
COMO FICA - O time de Rogério Ceni só deixa a primeira colocação nesta rodada caso o Vila Nova vença o Oeste fora de casa por cinco ou mais gols de diferença. Em meio ao bom momento, a torcida leonina terá mais uma oportunidade para festejar na terça-feira, 22, quando o Tricolor enfrentará o Criciúma, às 21h30min, no Castelão.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket