sábado, 19 de maio de 2018

Fortaleza joga bem e vence de virada o Figueirense nesta sexta (18).

Com uma boa atuação o Fortaleza vai se consolidando como um time forte e principalmente eficiente. Mesmo saindo atrás do placar o tricolor teve tranquilidade para tocar a bola e conseguir virar o marcador. Talvez nem Nem mesmo torcedor mais otimista imaginaria que o retorno à Segundona após oito anos ser espetacular. 
O JOGO - Após sofrer um gol no início do jogo, o Fortaleza reagiu bem, mostrou novamente um bom futebol e superou um clube tradicional do Brasileirão, o Figueirense/SC, aplicando 3x1, ontem, sexta (18-05) à noite no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela sexta rodada. 
O time catarinense abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo, após uma falha do zegueiro Ligger e do lateral Tinga, a bola sobrou para o Gustavo Ferrareis, que pegou bem na bola e mandou no ângulo do goleiro Marcelo Beock. Mas o tricolor foi logo atrás do prejuízo, e aos 10 minutos, após cobrança de escanteio a bola sobrou pra Edinho que tocou para Bruno Melo mandar de chapa e empatar a partida. A virada veio aos 17 minutos. Edinho recebeu passe na intermediária, avançou e chutou de longe. Minutos depois o volante Derley sofreu um corte e saiu, Felipe entrou no lugar. Mesmo com a mudança o Fortaleza continuou bem na partida e tentava em contra-ataques rápidos e chutes de longa distância.
No segundo tempo, o lateral Leonan entrou no lugar de Marlon, que saiu também contundido. E após uma bela troca de passes o Fortaleza ampliou o placar. Aos 26 minutos, Leonan cruzou para a área, Jean Patrick tentou, o goleiro largou e Gustavo fez o terceiro gol tricolor.
COMO FICA - O time de Rogério Ceni só deixa a primeira colocação nesta rodada caso o Vila Nova vença o Oeste fora de casa por cinco ou mais gols de diferença. Em meio ao bom momento, a torcida leonina terá mais uma oportunidade para festejar na terça-feira, 22, quando o Tricolor enfrentará o Criciúma, às 21h30min, no Castelão.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores