sexta-feira, 11 de maio de 2018

Filho mata mãe a paulada e população tenta linchá-lo; assista o vídeo:

Um homem, identificado como Luanderson Pinheiro, matou a própria mãe a pauladas dentro da própria casa, no município de Santa Maria do Pará, nordeste paraense, no início da tarde de quarta-feira 09/05.
Segundo informações, a vítima Edna Pinheiro foi brutalmente morta após negar dinheiro ao filho que pediu para comprar drogas. Luan teria arremessado um pedaço de madeira na direção da mãe, atingindo-a próximo ao rim esquerdo da vítima, minutos após ela teve dificuldades em respirar e faleceu.
Luanderson foi preso e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. O padastro de Luan disse que a vítima já passou por outros casos de humilhação e agressões por parte do filho.
***** Informações com: Canal R1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket