terça-feira, 15 de maio de 2018

Estilista morre baleada enquanto saía do trabalho em Fortaleza

Uma estilista foi morta baleada enquanto deixava o trabalho na tarde de ontem, segunda-feira (14), em Fortaleza (CE). Nayana Mara Costa Araújo, de 32 anos, foi abordada por dois homens enquanto entrava no próprio carro.
De acordo com o G1, a dupla de criminosos estava em outro veículo. Eles atiraram contra a estilista, que levou um tiro no rosto. Os pertences da vítima não foram levados.
Na noite desta segunda, dois homens foram ouvidos na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mas, segundo a reportagem, o envolvimento deles no assassinato ainda não estava confirmado até o fim da noite de ontem. A Polícia está investigando as motivações do crime.

***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket