terça-feira, 15 de maio de 2018

Estilista morre baleada enquanto saía do trabalho em Fortaleza

Uma estilista foi morta baleada enquanto deixava o trabalho na tarde de ontem, segunda-feira (14), em Fortaleza (CE). Nayana Mara Costa Araújo, de 32 anos, foi abordada por dois homens enquanto entrava no próprio carro.
De acordo com o G1, a dupla de criminosos estava em outro veículo. Eles atiraram contra a estilista, que levou um tiro no rosto. Os pertences da vítima não foram levados.
Na noite desta segunda, dois homens foram ouvidos na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mas, segundo a reportagem, o envolvimento deles no assassinato ainda não estava confirmado até o fim da noite de ontem. A Polícia está investigando as motivações do crime.

***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores