segunda-feira, 7 de maio de 2018

Em Santa Quitéria, bandidos explodiram um Carro-forte da Empresa CORPVS nesta segunda (07). Assista ao vídeo

Bandidos fortemente armados explodiram um Carro-forte da CORPVS. Sinistro ocorrido na manhã desta segunda-feira (07-05-2018) CE-176, estrada que liga  os municípios de Santa Quitéria a Sobral, região do interior do Estado.
Segundo informações enviadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu, os bandidos agiram com requintes de crueldade, causando um verdadeiro terror contra os ocupantes do Corro-forte desta empresa.
Ainda na apuração noticiosa de nossos colegas, blogs e sites da região e Grupos de WhatsApp, os terroristas fugiram "possivelmente" em quatro carros, na trajetória da fuga, eles fizeram os passageiros de reféns de uma ambulância que passava na CE-176, notícia ainda não confirma pela Polícia. Há informações que um helicóptero da Cioper está sobrevoando a região na tentativa de localizar esses bandidos.
Empenhados nessa busca: a Força Tática, Raio e Policiamento Ostensivo da Polícia Militar do Estado do Ceará.
P.S.: Maiores informações em instantes. 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket