segunda-feira, 7 de maio de 2018

Em Santa Quitéria, bandidos explodiram um Carro-forte da Empresa CORPVS nesta segunda (07). Assista ao vídeo

Bandidos fortemente armados explodiram um Carro-forte da CORPVS. Sinistro ocorrido na manhã desta segunda-feira (07-05-2018) CE-176, estrada que liga  os municípios de Santa Quitéria a Sobral, região do interior do Estado.
Segundo informações enviadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu, os bandidos agiram com requintes de crueldade, causando um verdadeiro terror contra os ocupantes do Corro-forte desta empresa.
Ainda na apuração noticiosa de nossos colegas, blogs e sites da região e Grupos de WhatsApp, os terroristas fugiram "possivelmente" em quatro carros, na trajetória da fuga, eles fizeram os passageiros de reféns de uma ambulância que passava na CE-176, notícia ainda não confirma pela Polícia. Há informações que um helicóptero da Cioper está sobrevoando a região na tentativa de localizar esses bandidos.
Empenhados nessa busca: a Força Tática, Raio e Policiamento Ostensivo da Polícia Militar do Estado do Ceará.
P.S.: Maiores informações em instantes. 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores