terça-feira, 8 de maio de 2018

Em Ipu, vítima de assalto faz relato dos momentos sofridos ao lado dos bandidos.

Vítima de assalto ocorrido na CE-329; estrada que liga Ipu ao Pires Ferreira, na altura da localidade de Três Bocas, esteve nesta segunda-feira (07-05) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu e relatou para o repórter Francisco José (Rádio Regional), os momentos de terror que passou nas mãos dos bandidos.
O senhor Francisco Cassiano Florindo da Costa, reside na Fazenda Ipuzinho, conduzia a sua motocicleta e levava na garupa um jovem amigo seu, quando foi seguido e interceptado por dois meliantes também em uma motocicleta, ambos armados com armas de fogo. Segundo a vítima, antes dos bandidos subtraírem seu aparelho celular, uma carteira com seus documentos e uma pequena quantia em dinheiro não revelada, agrediu demais ele e seu amigo, usando o cano do revólver e em alguns momentos com coronhadas.
O assalto aconteceu no último sábado (05/05), por volta dás 20h00, quando as vítimas regressavam para os seus respectivos domicílios na Fazenda Ipuzinho.
*** Informações com Repórter Francisco José - Ouça ao áudio AQUI
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket