domingo, 13 de maio de 2018

Em Ipu, um homem foi lesionado a facadas, falecendo a caminho do Hospital de Sobral nesta sexta (11).

Um agricultor de nome, Francisco de Assis Tomaz Pereira, 40 anos, solteiro, natural de Ipu, residente na Rua México, Bairro Pedrinhas foi lesionado a facadas na noite desta sexta-feira (11-05-2018), quando assistia um show especial em Ipu região noroeste do Estado.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima se encontrava na Praça de Iracema quando foi surpreendido por um elemento, moreno baixo, trajando blusa branca e short, identidade desconhecida. 
A Polícia não confirma, mas acredita-se que houve uma "possível" discussão, e neste desentendimento, o Sr. Francisco de Assis acabou levando a pior, sendo lesionado com uma facada no abdômen. Ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal, falecendo a caminho da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Fizeram parte desta ocorrência, a Composição da VTR 7272, os planistas: Sgt. Ramos, Sgt. Valdeni, SD Bernandino. A Polícia Militar chegou a fazer diligências, e até o fechamento desta notícia não temos informações da prisão deste agressor.
*** Informações com Blog Tony Sales - Adaptado para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores