sexta-feira, 4 de maio de 2018

Efetivo da Polícia Civil sofre perdas no Ceará por desvalorização salarial. Assista ao vídeo

A desvalorização salarial da Polícia Civil no Ceará tem resultado em baixas no número de agentes. Atualmente, cerca de 2700 servidores integram o quadro da categoria, o mesmo efetivo de 10 anos atrás.
Atraídos por carreiras sólidas e por melhores salários, muitos servidores da Polícia Civil cearense tem partido para outros estados em busca de oportunidades. A reportagem é do Jornal Jangadeiro/SBT.
Nos próximos dias, por exemplo, será realizado um concurso da Polícia Civil do Piaui, que deve pagar praticamente o dobro do salário aqui do Ceará.
Enquanto o estado paga R$3.400,00 a escrivães e inspetores, a remuneração no Piauí chega a R$5.736, 88.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores