sexta-feira, 4 de maio de 2018

Efetivo da Polícia Civil sofre perdas no Ceará por desvalorização salarial. Assista ao vídeo

A desvalorização salarial da Polícia Civil no Ceará tem resultado em baixas no número de agentes. Atualmente, cerca de 2700 servidores integram o quadro da categoria, o mesmo efetivo de 10 anos atrás.
Atraídos por carreiras sólidas e por melhores salários, muitos servidores da Polícia Civil cearense tem partido para outros estados em busca de oportunidades. A reportagem é do Jornal Jangadeiro/SBT.
Nos próximos dias, por exemplo, será realizado um concurso da Polícia Civil do Piaui, que deve pagar praticamente o dobro do salário aqui do Ceará.
Enquanto o estado paga R$3.400,00 a escrivães e inspetores, a remuneração no Piauí chega a R$5.736, 88.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket