domingo, 20 de maio de 2018

Duas pessoas morreram e 30 ficaram feridas em grave acidente com ônibus neste sábado (19). Assista ao vídeo

Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo com placa de Simões Filho, causou a morte de duas pessoas e deixou mais de 30 feridos por volta das 6h30 deste sábado (19/5), na Rodovia SE-230, conhecida como Rota do Sertão, no Povoado Queimada Grande, município de Poço Redondo, distante 184 km de Aracaju.
O motorista teria perdido o controle da direção e acabou tombando o veículo em uma ribanceira. No ônibus havia passageiros de Simões Filho e Salvador, contudo, ainda não foi divulgado os nomes das vitimas fatais.
Dois óbitos foram confirmados, sendo que um ficou preso as ferragens e morreu no local e outro chegou a ser atendido pelos médicos do SAMU, mas não resistiu ao ferimento. Entre os mortos, um rapaz de 25 anos e uma senhora 56 anos.
Uma terceira vítima permanece em estado crítico no Hospital de Poço Redondo e outras 24 pessoas que foram atendidas tiveram ferimentos considerados leves. Os outros passageiros também foram atendidos.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde do Estado de Sergipe, cerca 40 passageiros estavam no ônibus com placa DTC 1057 de Simões Filho. O veículo, que também era utilizado para realizar o transporte universitário para o bairro do Comércio, realiza passeios nos finais de semana.
O ônibus saiu de Simões Filho na noite desta sexta-feira (18/5), as 23h, passou em frente do Shopping da Bahia, em Salvador para pegar passageiros, e tinha como destino Xingó, localizado no município de Canindé de São Francisco (SE). O retorno à Simões Filho seria no domingo (20/5) as 15 horas.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, informou que a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e deslocaram equipes para realizar o atendimento as vítima. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) também ajudou no resgate de uma das vítimas que foi levada ao Hospital de Urgênia em Aracaju.
A Polícia Civil ainda não sabe dizer o que teria provocado o acidente. Investigadores da Delegacia de Poço Redondo vai instaurar inquérito policial para apurar as causas do acidente.

*** Informações com Click Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores