segunda-feira, 28 de maio de 2018

Desespero: Inconformada com fim de namoro, mulher morde língua do ex desesperadamente; assista os vídeos

Uma mulher reagiu da maneira mais bizarra após levar um fora do namorado, na China. Ela teria mordido a língua do rapaz para não deixá-lo escapar e ficar sozinha.
Ele terminou o namoro, mas ainda rolou um beijo de despedida. Acontece que foi uma cilada. Pessoas que passavam na rua no momento do incidente acionaram a polícia.
Os oficiais usaram spray de pimenta para separar o casal. A vítima foi levada para o hospital. Os pais da jovem alegaram que a filha sofre de transtornos mentais.
***** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeos:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores