segunda-feira, 28 de maio de 2018

Desespero: Inconformada com fim de namoro, mulher morde língua do ex desesperadamente; assista os vídeos

Uma mulher reagiu da maneira mais bizarra após levar um fora do namorado, na China. Ela teria mordido a língua do rapaz para não deixá-lo escapar e ficar sozinha.
Ele terminou o namoro, mas ainda rolou um beijo de despedida. Acontece que foi uma cilada. Pessoas que passavam na rua no momento do incidente acionaram a polícia.
Os oficiais usaram spray de pimenta para separar o casal. A vítima foi levada para o hospital. Os pais da jovem alegaram que a filha sofre de transtornos mentais.
***** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeos:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket