segunda-feira, 14 de maio de 2018

"Descaso": Idosa cai em buraco, quebra perna e retorna para casa por falta de vaga em hospital de Fortaleza. Assista

Terezinha de Assis Pereira, de 80 anos, fraturou o fêmur da perna esquerda enquanto caminhava pela Rua 8, no Residencial Maracanaú I, Região Metropolitana.
A idosa se desequilibrou, caiu em um buraco e foi encaminhada para o hospital de Pajuçara. Em seguida, foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.
No entanto, teve de voltar para casa e aguardar ser chamada para cirurgia. O caso ocorreu na última quarta-feira (9). Hoje, ela sofre com fortes dores. “Eu não posso dizer nada, estou só esperando a graça de Deus”, comenta a idosa.
Vizinhos e amigos de Terezinha mandaram vídeos via WhatsApp do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, com a esperança de algum tipo de ajuda para a idosa. “A situação dela é terrível. Sofrendo com dor”, afirma Antônio Ednei.
A produção entrou em contato com assessoria de comunicação do Instituto Doutor José Frota. A versão repassada pelo órgão é de que a paciente não chegou a dar entrada na unidade.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores