sexta-feira, 18 de maio de 2018

Deficiente físico é morto com tiro na cabeça em Fortaleza nesta sexta (18).

Um homem identificado como Carlos Augusto Costa de Oliveira, de 47, foi morto com um tiro na cabeça nesta sexta-feira (18-05-2018), no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. O homicídio ocorreu na rua da feira livre do bairro, no momento do ocorrido, o movimento de pessoas trabalhando e comprando era intenso no local.
Segundo a polícia, ele foi abordado por um homem de camisa vermelha que se aproximou e efetuou um único disparo. A vítima era conhecida como ‘Carlinhos perneta’, por causa do seu problema físico. O homem fugiu em seguida.
Moradores afirmam que a vítima morava próximo ao local onde foi assassinado e não fazia mal a ninguém. Os moradores disseram ainda que ele já chegou a responder por roubo, mas atualmente não tinha mais nenhum envolvimento com o mundo do crime.
A polícia continua com as investigações em busca do suspeito de ter cometido este homicídio no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores