sexta-feira, 11 de maio de 2018

Crime bárbaro: Por ciúmes, homem mata estudante com 70 facadas, tira selfie com corpo da vítima e posta no Facebook

Um homem foi preso pela Polícia acusado de ter assassinado uma mulher com 70 golpes de faca. De acordo com a polícia, o suspeito tinha ciúmes do estilo de vida da vítima. O acusado de ter cometido o crime bárbaro foi identificado como Ilya Metlitsky, de 20 anos, um ex-cadete naval.
Para as autoridades locais, ele é o principal suspeito de ter assassinado Anastasia Kazantseva, de 20 anos, e como se não bastasse a tamanha crueldade com a vítima, o homem ainda tirou uma selfie de si mesmo no Facebook com o corpo mutilado da vítima e a frase arrepiante: "Você é o próximo". O suspeito confessou ser o autor do homicídio. O crime foi registrado na cidade de São Petersburgo, na Rússia.
Polícia suspeita que o homem era obcecado e tinha ciúmes pelo estilo de vida da jovem
As primeiras investigações feitas pela polícia, acredita-se que Ilya era obcecado pela vítima, e que ele tinha ciúmes de seu estilo de vida rico.  Conforme relatos de amigos do acusado, negaram que o rapaz era namorado da vítima, porém, ela tinha participado de sua última festa de aniversário, onde ela estava linda e elegante usando uma coroa. Segundo informações, o acusado havia pedido um dinheiro emprestado para a vítima. Porém, eles tiveram uma discussão e logo os ânimos se alteraram e a jovem foi esfaqueada pelo ex-cadete.
Jovem morre após ser atingida com pelo menos 70 golpes de faca
Anastasia levou vários golpes de faca na cabeça, pescoço, braços e nas pernas. Depois que a vítima morreu, ele continuou a esfaqueá-la, mutilando seu corpo, disse a polícia.
As primeiras investigações feitas na cena do crime apontaram que a vítima levou pelo menos 70 facadas.  Um dia após o terrível assassinato, a polícia levou-o para a cena do crime para uma recriação, de acordo com o tabloide britânico The Sun.
Os relatórios citando fontes policiais dizem que seu estilo de vida rico o deixou da vítima tinha deixado o ex-cadete louco. O assassino se formou no Corpo de Cadetes Navais de Kronstadt, enquanto Anastasia estudou em São Petersburgo. Um inquérito polícia foi aberto e o caso continua sendo investigado.
***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket