quarta-feira, 16 de maio de 2018

Copiloto é ‘sugado’ após quebra de janela de avião

O copiloto de um avião que precisou fazer um pouso de emergência foi ‘sugado’ para fora da aeronave após um dos vidros quebrar. De acordo com o capitão do voo, Liu Chuanjian, o subcomandante Xu Ruichen usava cinto de segurança no momento do incidente e foi puxado de volta para a cabine pela equipe.
O voo saiu de Chongqing nesta segunda-feira, com destino a Lhasa, no Tibet, mas precisou adiantar a aterrisagem em funcão da emergência. O capitão contou que o voo havia acabado de atingir a altitude de cruzeiro quando um som “ensurdecedor” tomou o cockpit. A repentina despressurização e queda de temperatura se seguiram ao estrondo. Chuanjian olhou para frente e viu um buraco no para-brisa.
Segundo a Administração de Avião Civil da China, que investiga o acidente, o copiloto teve arranhões na face e quebrou o pulso. Outro membro da tripulação ficou ferido no procedimento de pouso. Nenhum dos 119 passageiros se machucou, mas 29 deles foram encaminhados a exame médico.
*** Informações com Jornal de Brasília
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores