quarta-feira, 16 de maio de 2018

Copiloto é ‘sugado’ após quebra de janela de avião

O copiloto de um avião que precisou fazer um pouso de emergência foi ‘sugado’ para fora da aeronave após um dos vidros quebrar. De acordo com o capitão do voo, Liu Chuanjian, o subcomandante Xu Ruichen usava cinto de segurança no momento do incidente e foi puxado de volta para a cabine pela equipe.
O voo saiu de Chongqing nesta segunda-feira, com destino a Lhasa, no Tibet, mas precisou adiantar a aterrisagem em funcão da emergência. O capitão contou que o voo havia acabado de atingir a altitude de cruzeiro quando um som “ensurdecedor” tomou o cockpit. A repentina despressurização e queda de temperatura se seguiram ao estrondo. Chuanjian olhou para frente e viu um buraco no para-brisa.
Segundo a Administração de Avião Civil da China, que investiga o acidente, o copiloto teve arranhões na face e quebrou o pulso. Outro membro da tripulação ficou ferido no procedimento de pouso. Nenhum dos 119 passageiros se machucou, mas 29 deles foram encaminhados a exame médico.
*** Informações com Jornal de Brasília
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket