domingo, 27 de maio de 2018

Ciro apoia política de aumento quase diário dos combustíveis adotada por Temer. Assista ao vídeo

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) acredita que baratear o preço da gasolina não é um bom negócio. Em uma entrevista de rádio, elegou que quando isso é feito, mais pessoas querem andar de carro pelos ruas, o que aumenta a poluição.
“Porque quando a gente bareteia muito o preço da gasolina, a gente está fazendo um estímulo a um modo equivocado de viver da humanidade, que vai matar o planeta Terra”, disse Ciro.
O FG ainda defende que é preciso estimular o transporte público, a reciclagem de energia e o uso de energia limpa. “Vender combustível barato não é bom por isso”, finaliza o pedetista.
Confira a fala de Ciro:
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores