domingo, 27 de maio de 2018

Ciro apoia política de aumento quase diário dos combustíveis adotada por Temer. Assista ao vídeo

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) acredita que baratear o preço da gasolina não é um bom negócio. Em uma entrevista de rádio, elegou que quando isso é feito, mais pessoas querem andar de carro pelos ruas, o que aumenta a poluição.
“Porque quando a gente bareteia muito o preço da gasolina, a gente está fazendo um estímulo a um modo equivocado de viver da humanidade, que vai matar o planeta Terra”, disse Ciro.
O FG ainda defende que é preciso estimular o transporte público, a reciclagem de energia e o uso de energia limpa. “Vender combustível barato não é bom por isso”, finaliza o pedetista.
Confira a fala de Ciro:
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket