sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ceará empata com CRB em jogo de seis gols e fica mais perto da semifinal da Copa do Nordeste

Em jogo cheio de reviravoltas, o Ceará arrancou empate do CRB no Rei Pelé por 3 a 3 e está a um empate simples da semifinal da Copa do Nordeste. Com um homem a mais desde os 12 minutos do segundo tempo, chegou a perder até os 43 minutos, quando Arthur quebrou o jejum e igualou o placar.
No jogo da volta, dia 23, no Castelão, empates até 2 a 2 classificam o Vovô. A repetição do placar (3 a 3) leva a decisão para os pênaltis e qualquer igualdade acima disso é do alvirrubro. Cada um joga também por uma vitória simples. 
O atacante Neto Baiano foi o nome do jogo, marcando os três gols do CRB e confirmando a fama de carrasco alvinegro. Naldo, Pio e Arthur fizeram os gols do Ceará, que colocou ainda duas bolas na trave e teve um gol mal anulado marcado pelo zagueiro Luiz Otávio
O JogoO Ceará começou a partida sonolento, tanto que o CRB abriu o placar cedo, aos 4 minutos de jogo. No primeiro ataque do Galo, cruzamento de Diego da esquerda e Neto Baiano, no meio da grande área, subiu mais alto que Luiz Otávio e acertou cabeçada. 
Percebendo o mal momento do alvinegro, o CRB tentou fazer uma pressão nos primeiros minutos, mas parava no goleiro Everson. Aos pouco o Ceará foi entrando no jogo e chegou a equilibrar a partida. Felipe Azevedo teve chance de empatar aos 12, em chute no contrapé do goleiro, mas mandou para fora. 
O jogo ficou franco a partir da metade da primeira etapa, mas as duas equipes não conseguiam concluir as jogadas. Aos 27, Edson Ratinho puxou contra-ataque e cruzou para Diego Rosa, que deu um leve toque na bola, mas Everson estava atento e fez a defesa. Em outra contra golpe, já aos 43, Neto Baiano ganhou do zagueiro Valdo e mandou um balaço de longe, encobrindo Everson.
Parecia que a partida estava tranquila para o time regatiano, mas só parecia. Em dois minutos o Vovô chegou ao empate. Aos 46, Naldo chutou fraco da entrada da área, mas a bola bateu em um dos zagueiros do CRB e enganou o goleiro João Carlos, que deixou ela passar. Um minuto depois, Pio cobrou escanteio e acertou um gol olímpico de trivela. 
No segundo tempo o Alvinegro voltou mais ligado e foi melhor na maior parte do tempo. Chegou a virar a partida aos 9 minutos, com Luiz Otávio, que aproveitou sobra de bola depois que Elton cabeceou na trave, mas a arbitragem marcou posição irregular. O atacante Neto Baiano, no entanto, dava condições ao defensor alvinegro. 
A situação se desenhou ainda mais para o Ceará aos 12, quando o atleta Diego tomou o segundo amarelo e foi expulso. Pio teve a chance de fazer o terceiro do Vovô em cobrança de falta, aos 20, mas acertou o travessão. 
No melhor momento do time cearense, Neto Baiano apareceu novamente. Em cobrança de falta ensaiada, ele acertou o canto esquerdo inferior de Everson e colocou o CRB novamente na frente. 
*** Informações com Breno Rebouças via O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores