segunda-feira, 21 de maio de 2018

Ceará demite técnico Marcelo Chamusca após mais uma derrota no Brasileirão; Jorginho será o novo comandante do Alvinegro.

Marcelo Chamusca não é mais técnico do Ceará. O treinador, que já vinha sob pressão, não resistiu no cargo após a derrota por 2 a 1 para o Vitória, em Salvador. O auxiliar técnico Caé Cunha e o preparador físico Roger Gouveia também não fazem mais parte da comissão técnica do clube.
Com isso, o baiano de 51 anos encerra sua passagem de 11 meses em Porangabuçu, iniciada em junho de 2017.

Desde então, foram 64 jogos comandando o Alvinegro à beira do campo, com 34 vitórias, 17 empates e 13 derrotas, somando 62% de aproveitamento, com 103 gols marcados e 60 sofridos.

Ano passado, Chamusca conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, terminando a Série B na 3ª colocação. Além disso, ele foi campeão do Campeonato Cearense 2018.

Porém, o mau início do time no Brasileirão falou mais alto. Nos seis jogos iniciais, foram três derrotas e três empates. Sem nenhuma vitória, o Vovô é o vice-lanterna da competição.
A diretoria do Ceará trabalha agora para contratar um novo técnico o mais rápido possível e a expectativa é que o anúncio seja feito ainda nesta semana. 
Novo Técnico - Menos de uma hora após a divulgação da demissão de Marcelo Chamusca, o Ceará já acertou com seu novo treinador. Como O POVO antecipou, Jorginho será o novo comandante do Alvinegro para a temporada 2018.
O anúncio oficial por parte do Ceará deve ocorrer nesta segunda-feira, 21, e Jorginho deve desembarcar na capital cearense antes de quarta-feira, 23, data em que o Vovô enfrentará o CRB, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
Porém, Jorginho não deve comandar o Alvinegro nesta partida, e a tendência é que o auxiliar-técnico Daniel Azambuja esteja à beira do campo no duelo, que vale vaga na semifinal do Nordestão.
A negociação entre o Alvinegro e o treinador foi rápida, o que não é surpreendente, tendo em vista que Jorginho está sem clube desde julho de 2017, quando foi demitido do Bahia após ter disputado 14 jogos, com quatro vitórias, seis derrotas e quatro empates. Um aproveitamento de 38,1%.
Além do Bahia, Jorginho já treinou Vasco, Al-Wasl-EUA, Ponte Preta, Flamengo, Kashima Antlers-JAP, Figueirense e Goiás, além de ter sido auxiliar-técnico de Dunga na Seleção Brasileira, inclusive tendo disputado a Copa do Mundo 2010.

*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores