terça-feira, 22 de maio de 2018

Casal é expulso do “Power Couple” após briga; foi muito bafafá exibido nesta segunda (21). Assista ao vídeo

Os ânimos ficaram exaltados na casa do “Power Couple Brasil”, da Record, e acabou levando à expulsão dos ex-BBBs Diego e Fran. Tudo aconteceu depois que os participantes ganharam um “Vale Night”.
Alterado, Diego ameaçou bater em Anderson, marido de Munik, dentro da van onde eles estavam, voltando para a sede do programa, depois de uma festa noturna entre os homens do reality show.
Segundo Keila Jimenez, do “R7”, cantor Marlon segurou o participante exaltado e conseguiu evitar que ele agredisse o colega da edição. No entanto, ele acabou deslocando o ombro no esforço de segurar Diego.
A Record, então, decidiu expulsar Diego – acompanhado de Fran – do programa para seguir a regra de que ameaças também podem eliminar um competidor.
A confusão e o desfecho da briga foi exibido apenas no episódio desta segunda-feira (21). Cabe lembrar que, na semana passada, o participante também chegou a ameaçar bater em MC Créu.
*** Informações com RD1 - Vídeo Power Couple Brasil
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket