terça-feira, 22 de maio de 2018

Casal é expulso do “Power Couple” após briga; foi muito bafafá exibido nesta segunda (21). Assista ao vídeo

Os ânimos ficaram exaltados na casa do “Power Couple Brasil”, da Record, e acabou levando à expulsão dos ex-BBBs Diego e Fran. Tudo aconteceu depois que os participantes ganharam um “Vale Night”.
Alterado, Diego ameaçou bater em Anderson, marido de Munik, dentro da van onde eles estavam, voltando para a sede do programa, depois de uma festa noturna entre os homens do reality show.
Segundo Keila Jimenez, do “R7”, cantor Marlon segurou o participante exaltado e conseguiu evitar que ele agredisse o colega da edição. No entanto, ele acabou deslocando o ombro no esforço de segurar Diego.
A Record, então, decidiu expulsar Diego – acompanhado de Fran – do programa para seguir a regra de que ameaças também podem eliminar um competidor.
A confusão e o desfecho da briga foi exibido apenas no episódio desta segunda-feira (21). Cabe lembrar que, na semana passada, o participante também chegou a ameaçar bater em MC Créu.
*** Informações com RD1 - Vídeo Power Couple Brasil
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores