quinta-feira, 17 de maio de 2018

Cantor Saulo Dugado é baleado durante discussão na Padaria Ideal. Assista ao vídeo

O cantor de forró Saulo Dugado foi baleado durante uma discussão na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 09h30, dentro da Padaria Ideal, localizada na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.
Segundo Josefran, gerente do estabelecimento comercial, o cantor estava transtornado e desrespeitando os funcionários e clientes.“Ele estava em uma mesa e pediu para que colocassem um guardanapo, pois não tinha no momento. Antes dos funcionários entregarem, ele começou a se alterar e pediu para chamar o gerente. Quando eu cheguei, ele começou a me xingar. Então, eu peguei o celular para ligar para a polícia e os funcionários começaram a se estressar, pois o homem chegou a xingar os clientes, todo mundo. Então, o policial militar chegou e sacou a arma. Os dois começaram a brigar e o policial efetuou dois disparos de arma de fogo”, informou o gerente Josefran.
De acordo com o relato de uma testemunha que não quis revelar o nome, Saulo Dugado chegou a usar palavras de baixo calão contra uma garçonete e uma cliente. No vídeo é possível ver quando o policial intervém e discute com o cantor. O PM manda Saulo respeitar a mulher e o cantor começa a xingar o militar. Logo depois o músico pede que o policial atire, e nesse momento pega uma cadeira para arremessar contra o PM. O policial reage a ação e tem início uma luta corporal, que termina com o cantor baleado.
Outras testemunhas afirmaram que o cantor mordeu o policial. Em todo momento, Saulo estava descontrolado e fazia provocações. O PM chegou a tentar imobilizar o músico, mas não conseguiu. O músico foi atingido na perna e no abdômen. Ele foi levado em um carro de passeio, modelo Amarok, para o Hospital São Marcos.
*** Informações com GPI
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores