quinta-feira, 31 de maio de 2018

Cantor morre ao se chocar contra um poste de uma ponte nesta quinta (31). Assista

Um jovem identificado como Naldo de Oliveira morreu após a moto em que estava se chocar com um poste de iluminação na Ponte Wall Ferraz. O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta quinta-feira (31-05-2018). Segundo apurou a TV Cidade Verde com familiares, ele era vocalista da banda Merohomem e retornava de um show realizado na AABB, onde se apresentou o grupo de reggae Ponte de Equilíbrio.
Ainda de acordo com familiares, nesta quinta ele se apresentaria com o grupo no Festival de Inverno de Pedro II.
A polícia não tem informações de como aconteceu o acidente. Não se sabe se o músico bateu  sozinho ou se foi fechado por algum veículo. Um bombeiro que passava pelo local ainda tentou prestar socorro à vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Parte da ponte no sentido zona Sul foi interditada. Agentes da Strans controlaram o trânsito até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.
Na página do cantor no Facebook, amigos começam a deixar mensagens onde afirmam não acreditar no que aconteceu.
*** Informações com TV Cidade Verde
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket