quarta-feira, 23 de maio de 2018

Barbárie: Integrantes de facção esquartejam e arrancam coração de homem

Um homem foi esquartejado e teve o coração arrancado em Caroebe, região Sul de Roraima. O corpo foi encontrado na manhã desta última segunda-feira (21) em um sítio. Ele estava escondido debaixo de folhas de bananeiras.
A vítima, segundo a Polícia Militar da região, era ligada a uma facção criminosa e possivelmente foi executada por membros de um grupo rival. Ele foi identificado apenas como 'Francisco' e também era conhecido como 'Big'.
O assassinato com requintes de crueldade ocorreu na noite desse domingo (20), segundo a PM. O corpo foi achado em um sítio na vicinal 35, distante 2 Km da sede de Caroebe.
A vítima sofreu vários ferimentos no rosto, um corte profundo no tórax e também tinha marcas de tiros pelo corpo, informou a PM. O coração dele estava em cima do próprio abdômen.
Pela forma como o corpo foi encontrado, a PM acredita que Francisco ainda entrou em luta corporal com os assassinos para tentar se salvar.
"Ao que tudo indica ele levou três tiros, tentou se defender, depois levou as facadas e foi esquartejado. O corpo ainda foi arrastado de onde foi morto até o local onde foi encontrado", disse um policial.
A vítima foi encontrada pela manhã por um homem que ia para a mata juntar castanhas. Ele que acionou a PM.
Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região e teria sido vítima de tentativa de homicídio dias atrás.
O assassinato brutal foi registrado na delegacia do município de São João da Baliza e agentes da região já inciaram as investigações sobre o caso e buscas pelos autores do crime. O Instituo Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo a Boa Vista.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket