quarta-feira, 23 de maio de 2018

Barbárie: Integrantes de facção esquartejam e arrancam coração de homem

Um homem foi esquartejado e teve o coração arrancado em Caroebe, região Sul de Roraima. O corpo foi encontrado na manhã desta última segunda-feira (21) em um sítio. Ele estava escondido debaixo de folhas de bananeiras.
A vítima, segundo a Polícia Militar da região, era ligada a uma facção criminosa e possivelmente foi executada por membros de um grupo rival. Ele foi identificado apenas como 'Francisco' e também era conhecido como 'Big'.
O assassinato com requintes de crueldade ocorreu na noite desse domingo (20), segundo a PM. O corpo foi achado em um sítio na vicinal 35, distante 2 Km da sede de Caroebe.
A vítima sofreu vários ferimentos no rosto, um corte profundo no tórax e também tinha marcas de tiros pelo corpo, informou a PM. O coração dele estava em cima do próprio abdômen.
Pela forma como o corpo foi encontrado, a PM acredita que Francisco ainda entrou em luta corporal com os assassinos para tentar se salvar.
"Ao que tudo indica ele levou três tiros, tentou se defender, depois levou as facadas e foi esquartejado. O corpo ainda foi arrastado de onde foi morto até o local onde foi encontrado", disse um policial.
A vítima foi encontrada pela manhã por um homem que ia para a mata juntar castanhas. Ele que acionou a PM.
Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região e teria sido vítima de tentativa de homicídio dias atrás.
O assassinato brutal foi registrado na delegacia do município de São João da Baliza e agentes da região já inciaram as investigações sobre o caso e buscas pelos autores do crime. O Instituo Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo a Boa Vista.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores