terça-feira, 15 de maio de 2018

Bandidos matam guarda municipal a tiros em Caucaia nesta segunda (14).

Subiu para seis o número de agentes da Segurança Pública assassinados no Ceará neste ano. A mais recente vítima da violência armada e sem controle no estado foi um guarda municipal. Luiz de França Duarte Filho, 30 anos, era servidor da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante (55Km da Capital) e foi assassinado, a tiros, nesta segunda-feira (14), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O crime ocorreu no fim da tarde de ontem, por volta de 16h50, no bairro Itambé, em Caucaia. Segundo informações da Polícia, o guarda recebeu vários tiros à queima-roupa, numa autêntica execução sumária. No momento do crime, ele estava de folga, à paisana e desarmado. Não teve como reagir ao ataque dos assassinos.
A Polícia Militar esteve no local e descobriu que bandidos foram ao local em busca de matar um irmão do guarda. Mas como não o encontraram, acabaram atirando e executando o agente da Segurança de São Gonçalo do Amarante.
Investigação - “Luizinho”, como era chamado pelos amigos e familiares, era também o vice-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Itambé e promovia ações sociais com a comunidade carente dali. Não possuía histórico criminal e, segundo a família, não tinha inimigos nem vinha recebendo ameaças de ninguém.
O corpo do guarda foi levado para a sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e deverá ser sepultado ainda hoje. Equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e patrulhas do 12º BPM estiveram no local do crime iniciando as investigações.
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro - Click AQUI e tenha acesso relação
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores