segunda-feira, 14 de maio de 2018

Apartamento pega fogo na 110 Norte. Assista ao vídeo.

Um incêndio na quadra 110 Norte fez um apartamento no sexto andar do bloco M ser tomado por chamas, a partir das 15h40 desta segunda-feira (14-05-2018). O Corpo de Bombeiros informou, a princípio, que uma pessoa estaria presa, mas o JBr. apurou que, na verdade, duas mulheres aguardavam resgate na unidade ao lado até por volta das 16h30. (veja o vídeo abaixo).
Aparentemente, elas utilizaram toalhas molhadas para evitar inalar o gás tóxico e se debruçaram sobre a janela para tentar respirar ar fresco. Os militares alcançaram o andar por meio de uma grua e já haviam removido uma das vítimas até as 16h40.
Imagens compartilhadas pela Polícia Militar do DF mostram as labaredas escapando pela varanda e produzindo muita fumaça. Nas fotos compartilhadas em redes sociais depois das 16h, o fogo já havia se alastrado para o cômodo vizinho, tomado todo o janelão, e atingido até a cobertura.
Há uma semana exatamente, um edifício em Águas Claras também teve foco de incêndio. Três apartamentos foram atingidos na ocasião e o fogo teria começado na suíte de uma unidade no quarto andar.
*** Informações com Jornal de Brasília
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores