segunda-feira, 14 de maio de 2018

Apartamento pega fogo na 110 Norte. Assista ao vídeo.

Um incêndio na quadra 110 Norte fez um apartamento no sexto andar do bloco M ser tomado por chamas, a partir das 15h40 desta segunda-feira (14-05-2018). O Corpo de Bombeiros informou, a princípio, que uma pessoa estaria presa, mas o JBr. apurou que, na verdade, duas mulheres aguardavam resgate na unidade ao lado até por volta das 16h30. (veja o vídeo abaixo).
Aparentemente, elas utilizaram toalhas molhadas para evitar inalar o gás tóxico e se debruçaram sobre a janela para tentar respirar ar fresco. Os militares alcançaram o andar por meio de uma grua e já haviam removido uma das vítimas até as 16h40.
Imagens compartilhadas pela Polícia Militar do DF mostram as labaredas escapando pela varanda e produzindo muita fumaça. Nas fotos compartilhadas em redes sociais depois das 16h, o fogo já havia se alastrado para o cômodo vizinho, tomado todo o janelão, e atingido até a cobertura.
Há uma semana exatamente, um edifício em Águas Claras também teve foco de incêndio. Três apartamentos foram atingidos na ocasião e o fogo teria começado na suíte de uma unidade no quarto andar.
*** Informações com Jornal de Brasília
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket