segunda-feira, 14 de maio de 2018

Ao vivo: mulher grava momento em que marido a agride e envia para grupo do WhatsApp; assista o vídeo

Na madrugada desta segunda-feira, 14, por volta das 2h da manhã, uma mulher identificada por Emanuelle, enviou para um grupo de Whatsapp um vídeo em que ela aparece chorando e sendo espancada pelo marido, localizado na rua Santa Marta, bairro Monte da oliveiras no Amazonas.
No vídeo, a vítima aparece deitada na cama chorando desesperadamente, enquanto o homem a segura por trás, e no mesmo quarto tinha três crianças observando e chorando ao ver a cena.
***** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores