segunda-feira, 14 de maio de 2018

Ao vivo: mulher grava momento em que marido a agride e envia para grupo do WhatsApp; assista o vídeo

Na madrugada desta segunda-feira, 14, por volta das 2h da manhã, uma mulher identificada por Emanuelle, enviou para um grupo de Whatsapp um vídeo em que ela aparece chorando e sendo espancada pelo marido, localizado na rua Santa Marta, bairro Monte da oliveiras no Amazonas.
No vídeo, a vítima aparece deitada na cama chorando desesperadamente, enquanto o homem a segura por trás, e no mesmo quarto tinha três crianças observando e chorando ao ver a cena.
***** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket