terça-feira, 15 de maio de 2018

Acidente trágico e fatal: Caminhão bate em moto, mulher é atropelada e tem cabeça totalmente esmagada

Um acidente trágico e fatal vitimou uma mulher no bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis, na manhã de segunda-feira, 14.
Segundo informações repassadas, a vítima foi identificada como Adriana Ramos, no acidente ela teve a cabeça esmagada por um caminhão ‘prancha’, logo depois de bater na parte traseira do veículo.
Adriana estava uma motocicleta juntamente com outra mulher, que acabou sendo socorrida pelo Samu, e foi levada para receber atendimento médico, o quadro clínico dela não foi revelado.
O motorista do caminhão disse não ter percebido o momento em que a motocicleta acertou a traseira do caminhão e continuou manobrando normalmente o veículo.
A polícia foi acionada e uma investigação será conduzida pela polícia civil.
***** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores