quarta-feira, 25 de abril de 2018

Ver. Arlete Mauriceia através de Projeto de Indicação solicita importante construção no Bairro do Corte. Assista ao vídeo.

A vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB) no uso de suas atribuições legais como atuante parlamentar na augusta Casa Legislativa de Ipu, sessão desta terça-feira (24-04-2018), ao se pronunciar na tribuna, a edil anunciou mais uma importante Projeto de Indicação nº 14/2018, documento protocolado nos anais da casa do povo.
O referido Projeto, solicita do prefeito Sérgio Rufino, a construção de um calçadão, margeando a linha férrea, na Rua Dr. Eusébio de Sousa, no Bairro Corte.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Site dos Projetos (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
Segundo a sua justificativa, essa construção vem a facilitar o fluxo diário dos moradores dos bairros do Corte e adjacentes, como também evitar que os mesmos sejam atropelados por composições ferroviárias que por ali trafegam quase que diariamente.

Acompanhe abaixo ao vídeo divulgação do pronunciamento da vereadora Arlete Mauriceia, uma produção de bastidores do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro Afrânio Soares.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores