segunda-feira, 23 de abril de 2018

Tragédia: TV cai de estante e mata criança de 3 anos com pancada na cabeça

Uma criança de 3 anos morreu na cidade de Piracicaba, a cerca de 150 quilômetros de São Paulo, na tarde de sábado (21), após ser atingida no tórax e na cabeça por uma televisão.
Ela estava no quarto da casa onde vivia com os pais quando o televisor de tubo, antigo, caiu de uma estante e a acertou. De acordo com o G1, a criança foi levada ainda com vida ao hospital, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores