segunda-feira, 23 de abril de 2018

Tragédia: TV cai de estante e mata criança de 3 anos com pancada na cabeça

Uma criança de 3 anos morreu na cidade de Piracicaba, a cerca de 150 quilômetros de São Paulo, na tarde de sábado (21), após ser atingida no tórax e na cabeça por uma televisão.
Ela estava no quarto da casa onde vivia com os pais quando o televisor de tubo, antigo, caiu de uma estante e a acertou. De acordo com o G1, a criança foi levada ainda com vida ao hospital, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket