quinta-feira, 26 de abril de 2018

Toque de recolher causa pânico no Bom Jardim e Camilo cancela entrega de casas

O governador Camilo Santana (PT) cedeu ao medo imposto pelas facções criminosas e cancelou, nesta quinta-feira (26-04-2018), a solenidade de entrega dos Residenciais Ana Facó e Heloneida Studart, localizados no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. O local está sob toque de recolher imposto pelos líderes da Guardiões do Estado (GDE) e do Comando Vermelho (CV) e até mesmo o Governo do Estado está acuado.
O Bom Jardim, somente esta semana, foi palco de vários tiroteios entre as duas facções, resultando em um policial ferido e na morte de uma criança de seis anos, usada como escudo humano por uma traficante, cuja casa estava cercada. O clima é de pavor no local.
A entrega das casas ainda está mantida para amanhã (27), às 9 horas, apenas a cerimônia, que teria a presença do governador e outras autoridades, foi cancelada.
Em tempoCamilo foi contundente ao afirmar a jornalistas que a situação da segurança no Ceará estava sob controle. A firmeza do petista parece varias de acordo com a plateia.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket