quinta-feira, 26 de abril de 2018

Toque de recolher causa pânico no Bom Jardim e Camilo cancela entrega de casas

O governador Camilo Santana (PT) cedeu ao medo imposto pelas facções criminosas e cancelou, nesta quinta-feira (26-04-2018), a solenidade de entrega dos Residenciais Ana Facó e Heloneida Studart, localizados no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. O local está sob toque de recolher imposto pelos líderes da Guardiões do Estado (GDE) e do Comando Vermelho (CV) e até mesmo o Governo do Estado está acuado.
O Bom Jardim, somente esta semana, foi palco de vários tiroteios entre as duas facções, resultando em um policial ferido e na morte de uma criança de seis anos, usada como escudo humano por uma traficante, cuja casa estava cercada. O clima é de pavor no local.
A entrega das casas ainda está mantida para amanhã (27), às 9 horas, apenas a cerimônia, que teria a presença do governador e outras autoridades, foi cancelada.
Em tempoCamilo foi contundente ao afirmar a jornalistas que a situação da segurança no Ceará estava sob controle. A firmeza do petista parece varias de acordo com a plateia.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores